O jardim…

Olá! Sejam bem-vindos ao meu espaço psicodélico. O qual foi criado com a intenção de absolutamente tudo e nada.

Como sou uma pessoa instável e com muitas idéias na cabeça, devo avisar que de início esse pontinho no universo não tem nada definido e com o tempo veremos no que vai dá, certo?

Criar o blog é algo que desejo a muitos anos, porém faltava um empurrãozinho, que felizmente meu namorado (Alberto M. Neto) resolveu fazer.

Depois de muitos meses pensando no assunto vi que não tenho absolutamente nada a perde.

Então vamos ao que interessa:

Eu espero que os post sejam do agrado e que tenha bastante participação dos meus leitores, pois essa será uma parte de mim a qual vocês irão ver.

Vocês podem me encontrar no: Twitter e também no Tumblr.

Beijos! E espero sempre encontrá-los por aqui.

Imagem

Deixe uma Resposta

