Frio….

“Para a nossa alegria” o friozinho chegou nessa véspera de feriado estimulando todos se agasalharem.

Eu adoro curtir aquela moleza de friagem ao lado dos meus amigos, falando assuntos aleatórios e sempre na playlist incrível em que o Pedro e o João nos proporcionam.

Esse final de semana foi aproveitado com nada mais comum do que um churrasco ao frio… (eu e o meu namorado ficamos com a feijoada). Sei que o pão com alho estava delicioso (créditos pelo o almoço dos esfomiados aos pais da Camilla Wolter).

Passar esse feriado ao lado dos amigos ao som de Janis, Legião e Zeppelin no LP, é algo sem comparação. Esses momentos que ficam gravados na memória e na câmera o que não podemos deixar de lado nunca. Então ai vai umas imagens de como eu e meus amigos passamos o feriado de 1º de maio:

E como foi o feriado de vocês? O que fizeram para aproveitar o frio?

3 pensamentos sobre “Frio….

  1. Oi!
    Frio é mesmo tudo de bom! Eu amo esse tempinho onde a gente pode se enfiar embaixo das cobertas e ler um bom livro. Apesar de que eu acho que frio aqui no Sul pode ser bem mais frio do que das roupas que vocês estavam usando nas fotos, hehe. Aqui a gente anda de casacão =P
    Eu dediquei meu feriado aos meus trabalhos entulhados… mas não rendeu =/

    Beijos.

Deixe uma Resposta

