Mudanças

Image

Todos temos na vida um momento em que percebemos que tudo está errado. Cada passo que demos nos levaram ao lugar errado, não queremos está aqui. Os planos bem organizados foram deixados de lados e as promessas de ano novo se tornaram lendas. Os desejos foram sucumbidos ao ócio e tudo se tornou nessa montanha Everest ao qual nos vemos com a impossibilidade de escalar.

Neste momento vem o desespero. Nos perguntamos: o que podemos fazer? Não obtemos respostas, somos tomados pelo o medo e o incomodo que nos deixa incapacitados de manter em ordem o pouco que temos.

O que podemos fazer quando tudo parece perdido e somo sufocados pela nossa própria irresponsabilidade? Respirar. Essa técnica que acalma a mente e as emoções parece desprezível em momentos como esse, porém é o ponto inicial para o sucesso. Respire, relaxe e comece. Comece já! Pois todos sabemos que o impossível é aquilo que nunca tentamos fazer. Caia uma, caia duas, prive-se de alguns momentos, mas aos poucos verá que a montanha se transforma em monte e logo se torna um terreno plano o qual é fruto de nosso trabalho. Disso tudo podemos ver esse vale e respirar novamente. Porém o cheiro que vêm é outro, o cheiro do esforço e da lição que nunca devemos deixar algo de lado por pura protelação, porque logo o nosso bonito sol ao qual relaxamos será tapado por uma enorme montanha.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s