Solamente Frida

Olá a todos!

Depois dessa desaparecida eu resolvi mostrar as caras. Eu não desisti do blog, ok? Só estava ocupada demais para fazer uma postagem. Tive que pegar sério nos estudos, já que assunto do cursinho só está acumulando, então resolvi abandonar a vida para tentar voltar ao ritmo das aulas. Também tive um final de semana perrenho com vestibular em um dia e simulado em outro. Minha avó também está com problemas de saúde, o que as vezes me deixa incapaz de pensar. Mas graças a Deus está tudo dando certo e estou de volta.

Sexta-feira passada fui ao teatrão assistir ao espetáculo que mais me encantou durante toda a minha vida: Solamente Frida. A obra conta a história da minha artista plástica favorita, Frida Kahlo. Essa peça foi escrita pela a atriz acriana Clarisse Baptista, a qual também representou Frida ao lado do ator italiano, Antônio Santoro. Não se tem maneiras de descrever a sensação a mim proporcionada ao ver e escutar as falas de Clarisse. Na verdade, não de Clarisse, pois ali se encontrava a própria Frida. A personalidade incorporada de uma tamanhã perfeição que entra em esplendor com a mistura de um cenário e figurinos magníficos. Não é só as pessoas que conhecem a vida de Frida Kahlo a fundo que se sentem maravilhados dessa maneira, meu namorado por exemplo saiu estático de emoção e paralisado de tão impressionado que estava. A temporada encerrou no domingo que se passou, porém estará de volta em julho no Cine Teatro Recreio. De certeza irei mais uma vez me maravilhar com os encantos de Solamente Frida.

As fotos a seguir são do espetáculo no Teatro Placido de Castro (Teatrão) e foram tiradas por Talita Oliveira.

 

Vocês foram ao espetáculo? E o que acharam?

 

2 pensamentos sobre “Solamente Frida

Deixe uma Resposta

