A Semana foi… doce


Já estamos no domingo e iniciou uma nova semana, então resolvi fazer um resumão da semana que se passou. A turbulência e calmaria me acompanharam. Assim como a ansiedade na espera do resultado do vestibular (o qual adentrei com exito). O inicio dela começou rodeada de atrasos e um simulado feito as pressas, com aquele barulhinho de quem não almoçou para a sala inteira escutar. Visitei meu namorado diversas vezes em sua casa. Mas talvez a tarde mais produtiva nas minhas visitas a Uninorte e idas a casa do Alberto, foi quando sentamos para estudar juntos (ele precisava de ajuda para uma prova oral). Rimos muito e me empolguei bastante para iniciar logo a faculdade.

O dia seguinte foi agitação dos pés a cabeça. Um calor infernal e a ansiosidade para ver o alinhamento de Vênus. Comprei material para restaurar um dos meus tênis queridos (depois coloco fotos do resultado) e suei pra caramba para achar tudo em um preço em conta. No final acabei indo ao shopping com a Alexsa e a Isabelle, para engordar e jogar conversa fora.

Achei muito lindo essa ideia da loja do shopping, uma cortina de declarações de amor.

Infelizmente não consegui assistir o alinhamento, o sol ficou tão baixo que desapareceu. Porém o dia seguinte para a alegria de todos foi cheio de frio (de verdade), como estávamos cuidando do estacionamento aproveitamos a parada da entrada de carros para curti a tarde.

E para fechar a semana fui ao emporium club com meus amigos. Dançamos muitos, rimos, montamos coreografias e o Pedro ainda cantou algumas músicas por lá.

E ai pessoal, como foi a semana de vocês? Beijos e uma ótima semana.

2 pensamentos sobre “A Semana foi… doce

  1. Oiiiiiie! Passei so para dizer que oficialmente estou acompanhando os post’s (ancioso, esperando mais) e adorando TUDO por aqui. ^-^
    Baisers, mon amour :***

Deixe uma Resposta

