Corações amados

No mês passado aconteceu o dia dos namorados, o mês foi cheio de corações em todos os lugares, principalmente para mim (já que passei a minha manhã de dia dos namorados inteira fazendo uma cortina de corações para surpreender meu namorado). Parei para ver as peças de roupas e acessórios com corações e fiquei surpreendida, como nunca vi tanta quantidade de corações antes? Esse desenho fofo e romântico, talvez seja a primeira coisa que aprendemos a desenhar no jardim de infância. E é o maior simbolo do romance.

Algo que me deixa desejosa de possuir até hoje é a roupa com o decote de coração. Sempre são delicadas e chamam bastante atenção. As de decote nas costas são bem fáceis de achar por serem a de maior preferência.

Quem não ama essa estampa? Mês passado ganhei de presente de dia dos namorados, minha bolsa retrô de corações da imaginarium. Agora ela é meu xodó, ando com ela para todos os lugares e as vezes com a minha blusa de corações com transparência.

 

E vocês, qual é o seu acessório ou roupa preferida de corações?

 

Deixe uma Resposta

