De Volta ao Sol

Olá! Hoje está definitivamente encerrado meus dias de descanso. Sei que tenho parado de postar regularmente e me sinto muito mal por isso, mas acreditem em mim, não é por falta de ideias e sim por preguiça (coisa feia né?). Tenho pensado naquilo que vinha me incomodando nos meus post, pois acho necessário escrever tudo aquilo que eu gostaria de ler, só não sei muito bem como chegar nisso, já que sou bem chata para essas coisas. Expor as ideias para que todos compreendam não é muito fácil, principalmente para mim que não estava habituada a expor elas. A algum tempo meu namorado conversou comigo em relação ao meu longo período de preguiça extrema e me levou a decidir cumprir minha promessas antigas, aquela de inicio de ano novo que não damos atenção. E uma dessa promessinhas é retirar meus projetos do blog do rascunho e posta-los. Desculpem a demora para uma reação eficiente contra essa ociosidade crônica. Espero sinceramente manter isso que estou dizendo, rs.

E claro que não podia deixar de desejar um ótimo mês de agosto para vocês. Que este mês seja revolucionário e produtivo para todos. É mês de por os planos em prática e dedicação.

Beijos, até logo ;*

Deixe uma Resposta

