Spikes Mania

Usar spikes me lembra a época de que eu era de todos os estilos, minha pré-adolescência. Minha tara por spikes era muito grande, o que não muda agora. Vamos adimitir, todos amamos spikes. Aquele estilo bem ousado e rock que ele dá é incrível e agora se tornou muito mais fácil de se usar pois há em todas as cores e principalmente em todas as coisas! Nunca ouve uma variedade tão grande de coisas contendo nosso maravilhoso spike. A adaptação dele para todos os estilos é geral, mas eu sempre prefiro o estilo rock’n roll que ele proporciona ao look.

E você já está abusando dos spikes e rebites? 

Deixe uma Resposta

