Look do Dia: Colar de Spikes e Saia Mullet

Bom dia!

Dessa vez foi possível fazer o look do dia, meu único problema é que esqueço de tirar fotos de corpo todo, sempre!

O look na verdade foi montado pelo meu namorado, a única coisa que eu tinha certeza que usaria era meu colar de spikes e minha saia mullet , tinha colocado uma blusa neon antes, mas graças que meu namorado de muito bom gosto me fez escolher outra roupa e me deu essa linda opção de blusa e sapato.

Neste belo dia foi a reinauguração do Loft Bar e a comemoração do aniversário de um dos meus melhores amigos (foi só a comemoração  mesmo, o aniversário dele foi dia 30 de agosto), o Lucas Ganum.

Usei:  Tomara que Caia – Vitoriana | Saia Mullet – Marisa | Scarpin – Nietze | Anéis – Patricinha Fashion | Pulseiras de Corrente – K&K Bijoux

3 pensamentos sobre “Look do Dia: Colar de Spikes e Saia Mullet

Deixe uma Resposta

