Look do dia: Transparência

Olá!

Algumas semanas atrás, minha mãe me presenteou com uma ankle boot, Raphaella Booz. Eu estava louca para estrear ela, até que nesta ultima sexta-feira tive a oportunidade. Já é a segunda vez que posto um look com essa saia mullet, mas é que estou completamente apaixonada por ela.

Pessoal, o post hoje vai ser curtinho devido uns problemas técnicos no meu notebook, por isso não terá as fotos detalhadas (elas simplesmente não carregam). Eu provavelmente ficarei ausente até que o problema seja resolvido e prometo compensar esse post fraquinho. Tenham uma ótima semana wonders ;*

Image

Image

 

Deixe uma Resposta

