Café para dois

tumblr_mhgvdd7IdY1qfxocho1_500_large

Uma das melhores coisas a se fazer é saborear o momento. Meu maior encanto é convidar um amigo para tomar um café em volta de livros e música boa. Parece que cada palavra desce por sua garganta acariciando seu interior, as novidades se tornam mais gostosas e tudo é mais fácil de compreender. Nesse típico cenário escutamos os lamentos, desabafos, promessas de melhora, micos e erros. Tudo se compõe de forma inseparável e se completa. O pão de mel adoça o amargo do arrependimento e o café esquenta o sorriso.

É bom se perde nesse meio por uns instantes, você esquece o que há lá fora e se concentra no momento. Esquecer tudo parece mais fácil, ouvir e dividir se torna mais gostoso. É um momento que eu considero intimo, como se fosse um segredo está sentada naquela cadeira contando sobre a vida, pensar assim faz valorizar mais o momento e guarda tudo em câmera lenta na memória. É como está deitado com quem a gente ama. Pensando bem não é o ambiente que torna tudo tão especial, é está com quem amamos que torna-o assim. Desde que estejamos com essa pessoa tudo terá gosto de café, pão de  mel, cheirinho de livros e refrescância da chuva.

Anúncios

Um pensamento sobre “Café para dois

  1. Lindo! ADOREEI *-*
    Possui um ar poético, que ao meu ver foi muito expontâneo, nada intencional. Isso prova que você sabe o que escreve e sente o que descreve. Se tornou o meu post favorito!

    Bisous, mon amour :*

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s