O Diário Secreto de Laura Palmer – Jenifer Lynch

Olá wonders! 

Essa sumida de belo dois meses que eu dei foi devido a falta de tempo, problema técnicos e falta de meios para blogar derivado dos problemas técnicos. Agora tudo está mais que resolvido e posso voltar a ativa sem falta. 

O lado bom é que com o tempo que me mantive ausente tive várias ideias de post para vocês 😉

1245937811008f

Livro: O Diário Secreto de Laura Palmer

ISBN: 8525009040           Páginas: 216

Editora: Globo                   Ano de lançamento: 

“Jovem , bonita, bem-amada. E brutalmente assassinada. Quem matou Laura Palmer? Esta pergunta já foi feita por milhões de espectadores de várias partes do mundo desde a estréia de Twin Peaks, um dos maiores sucessos da Tv em todos os tempos.

Como a própria cidade onde viveu e morreu, Laura não era exatamente o que aparentava ser. Sua face oculta, seu lado escuro e misterioso são revelados em O Diário Secreto de Laura Palmer. Drogas, orgias, prostituição. Experiências eróticas com ambos os sexos. A volúpia incontrolável da transgressão. As pistas e os nomes suspeitos de uma teia sinistra. Mortalmente perigosa. Mas irresistível”

Jenifer Lynch escreveu o livro em base na série de seu pai, David Lynch, dirigia (Twin Peaks). Ela incorporou a personagem Laura Palmer e escreveu um diário revelador onde revelava a verdadeira face de Laura e os principais suspeitos de seu assassinato. O livro se torna algo próximo ao realismo e te faz acredito que tudo que está escrito é realmente real (para ajudar na trama o livro possui páginas em branco que representam as páginas arrancadas do diário). Eu considero o livro ótimo, não sei como a percussão do livro está atualmente, mas na época que li tinha 11 anos e fiquei vidrada, sem conseguir dormir e com medo do BOB, e logo meu livro se tornou febre entre meus colegas de classe e todos tiveram a mesma vibração que eu pela trama.

Para ser mais direta sobre o enredo do livro se trata do diário de Laura, como eu já havia dito, e nele podemos acompanhar a perda da inocência de Laura causada por BOB e sua crise consigo por gostar de coisas proibidas e “imorais”. O livro mostra o lado mais intimo de Laura, de suas traições, como adentrou a prostituição e ao mundo de drogas. Um pequeno spoilera parte mais impressionante do livro é quando o BOB adentra na mente de Laura e escreve no diário onde ele mostra claramente o que ele deseja dela. Ah! E BOB é um espírito.

Todos se perguntam após ler o livro: “quem é o BOB?” e “como Laura morreu?”, estou resistindo o máximo que posso para não revelar como ele a violentava e quem ele é, mas todas as perguntas que surgirão em nossa mente são respondidas quando assistimos ao seriado. A história de Laura também tem um filme chamado O Últimos Sete Dias de Laura Palmer, ele é um pouco difícil de achar porém vale muito a pena procurar e assistir. Ele segue bastante a linha das ultimas páginas do diário e revela detalhes das páginas arrancadas (se não é no filme será no seriado, mas tenho quase certeza que é no filme).

Classificação: • • • • • ( 5 ) 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s