Obssession

535417_224288521044955_2086549986_n_large

Eu sou uma pessoa bem tranquila em alguns sentidos, mas de vez em quando entro em crise de ansiedade com alguns desejos. Visualizo algo e me imagino utilizando aquilo ou vivendo aquilo. Então esse sonho fixa em minha mente, seja fútil ou útil. Perco o sono e a concentração, traço planos para alcança-lo, penso em desistir dele e luto para perseguir, tudo isso em menos de 3h que o comecei a desejar. Uma noite mal dormida e minhas poucas horas de sono sonho com meu tão querido desejo, acordo persistente. Penso em desistir dele por pura economia, seja de grana ou de tempo. Em 5 minutos me desespero, pergunto para desconhecidos o que eu devo fazer. Ninguém responde. Penso: “já que se permanece em silêncio acho que significa um sim”, 3 minutos depois “ou pode significar que é burrice”. Espero ansiosamente meu namorado acordar, pergunto para mim o que ele responderá. Madrugo lendo um livro tentando me distrair. Cochilo. Acordo decidida a persistir. Traço mais um plano. Pergunto para uma amiga acordada, espero ansiosamente como se isto fosse decidir uma batalha e de certa forma decidirá. Vou aceitar o conselho, vou confirmar a resposta com mais 2 amigos e meu namorado. Vou caçar moedas e formas de fazer o sonho vim mais rápido, vou rezar para que dê tempo de alcançar e que eu tenha persistência. No fim a ansiedade passa e eu começo a pensar se eu realmente preciso disto, chego a conclusão de sim e não ao mesmo tempo. E no fim me direciono a triste realidade que não vou esquecer essa ideia e me deixo levar por esse desejo torcendo para não me arrepender e valorizar quando eu alcançar.

Deixe uma Resposta

