Look du juor: Creepe-me

Olá wonders! Nesta sexta-feira foi o dia internacional das mulheres (parabéns para nós!!) e fui ao shopping em compania de minha amiga priscila conferir a nova coleção da loja Bendita. Passamos a tarde aproveitando nosso dia com mimos e compras. Aproveitei o momento para estrear o mais novo item da minha sapateira, meu creepers 😉
lookk

kk

Mulher

Um aroma suave
exalou das mãos do Criador,
quando seus olhos contemplaram
a solidão do homem no Jardim!
Foi assim:
o Senhor desenhou
o ser gracioso, meigo e forte,
que Sua imaginação perfeita produziu.
Um novo milagre:
fez-se carne,
fez-se bela,
fez-se amor,
fez-se na verdade como Ele quer!
O homem colheu a flor,
beijou-a, com ternura,
chamando-a, simplesmente,
Mulher!

(Ivone Boechat)

Lookdujour

1. Camiseta Niu Champs | 2. Short de paetê Fashion Líder | 3.  Melissa Billy Creepe | 4. Clubemaster da Ray-ban | 5. Chápeu Mizu

Um pensamento sobre “Look du juor: Creepe-me

Deixe uma Resposta

