Coleção Outono/Inverno Bendita

name

Na semana passada, no dia 08.03, fui conferir a nova coleção Outono/Inverno da Loja Bendita que fica no Via Verde Shopping. 

O clima do coquetel da nova coleção foi bem intimo e aconchegante pronto para conforta todas e nos fazer ficar horas admirando e entrando em desejo máximo de consumo com todas as peças da nova coleção.

Os cropped tomaram conta e a variedade de shorts, camisas, vestidos e coletes com aplicações de spikes, rebites era enorme.

Eu, particularmente, fiquei completamente apaixonada nas peça barroco, com spikes e de estampas mais diferentes como a militar, de cachorrinhos e de cruzes.

Os acessórios me deixaram hipnotizadas e completamente louca. Muitos maxi Colares, que claro todas nos somos taradas em um. Mas o que mais me chamou atenção foi a ombreira de franjinha de correntes, que também vira gargantilha, e a gravata de pedras esses com toda certeza se tornaram meus favoritos.

Fiquei completamente apaixonada por tudo. E gostaria de agradecer a Sofia Brunetta por ter permitido que eu fotografasse a coleção da Bendita e mostrasse para as leitoras do blog.

2013-03-08-067

2013-03-08-065

PicMonkey Collage

c1 gravata2013-03-08-087

MB1mb2mb3mb4mb5mb6

Para quem quiser conferir mais peças a Sofia e a Debora sempre postam looks no facebook da loja. Confere lá ;D

Deixe uma Resposta

