Decoração com Gaiolas

tumblr_mftqzjcFO71rqqnhno1_400_large

Quando criança eu sempre amei colecionar objetos de decoração diferenciados. Minha casinha abrigava em sua sala de estar uma gaiola que foi me dada de presente por minha tia Edmar. Logo reformei a gaiola a deixando toda colorida, porém o tempo tirou a cor de suas grades. Atualmente a mesma casinha que eu um dia foi minha se tornou de minha sobrinha Nathaly e estamos reformando para que ele possa se divertir tanto quanto eu e a mãe dela nos divertirmos entre aquelas paredes mágicas. Resolvi atualmente fazer a reforma da gaiola para a decoração da casinha e também expor para vocês como este objeto diferente pode proporcionar um lindo espaço.

Antes que alguém pergunte, nunca possui um passarinho (a não ser alguns machucados que eu encontrava e cuidava deles até melhorarem, depois os soltava), felizmente nunca me faltou o canto dos pássaros, eles sempre amaram a minha casa, principalmente a janela do meu quarto (é um delícia acorda com eles cantando).

gaga

Uma ótima ideia é fazer adornos nas gaiolas, eu quando criança pintei a minha toda colorida, achei lindo a ideia de flores.

tumblr_mivpd9Hnli1qfqf3go1_500_large

72f78d438510cf27ce570d0a6cbd4742

collage

tumblr_m2ruxvAjQw1qlg6tao1_500_large

tumblr_mga6v9BdRf1rplquyo1_500_large

Também amei a ideia de por livros na Gaiola, fiquei maravilhada! Só é uma pena ter que possuir uma gaiola tão grande.

tumblr_mggled6BCG1s2mqlwo1_500_large

O que vocês acham da ideia de decoração com gaiolas? 

Deixe uma Resposta

