7 livros em 3 meses

1346281752_153560134_1-Fotos-de--Casinha-de-Boneca-11m-larg-x-12m-comp-x-17m-alt

Ultimamente eu tenho estado em um período de abstinência de livros que não sejam do meu meio acadêmico. Para descontar esta minha necessidade e tentar iniciar meu plano de ler mais rápido, eu criei uma meta de 7 livro para ler em 3 meses.

Vou procurar está sempre estabelecendo estas metas para me estimular mais e mais na leitura. E dentro desta meta está incluído ler apenas os livros que possuo, quero comprar livros novamente só quando finalizar pelo menos 90% dos que tenho. O grande problema é que tenho uma quantidade de livros satisfatória mas sempre deixo uns livro para ler depois, acho que está na hora de tentar lê-los para agora e é o tempo que eu economizo uma grana para comprar mais livros.

A cada livro que eu ler eu farei a resenha aqui no blog e informarei em quantos dias eu consegui ler o livro. Quando eu finalizar estes livros, vou estabelecer uma nova meta e assim se segue o ciclo de leitura.

Então vamos com os livros da minha mais nova meta:

01. Guerra dos Tronos – As Crônicas de Gelo e Fogo, Livro Um – George R. R. Martin;  

02. O Livro das Coisas Perdidas – John Connolly;

03. Um Dia – David Nicholls;

04. As Crônicas de Nárnia – C. S. Lewis;

05. Herdeiros de Atlântida – Filhos do Éden, Livro Um – Eduardo Spohr;

06. A Vida, O Universo e Tudo Mais – Guia do Mochileiro das Galáxias, Livro Três – Douglas Adams;

07. Até Mais, e Obrigado pelos Peixes! – Guia do Mochileiro das Galáxias, Livro Quatro – Douglas Adams;

Para quem quer acompanhar mais de perto o meu progresso de leitura sem ficar esperando eu terminar de ler o livro, é só acompanhar pelo meu skoob. A meta inicia hoje dia 25 de março e termina dia 25 de junho.

Então, boa sorte para mim e quem quiser acompanhar a meta mande nos comentários seu resultados para eu poder compartilhar junto com o meu progresso.

Keep Calm and Read! ♡

Um pensamento sobre “7 livros em 3 meses

  1. Me agradou muito saber que você estabeleceu esse tipo de meta para leitura. Isso me fez repensar no meu acervo (bem considerável) de livros e na ausência de tempo que tenho para ler aqueles que não possuem fins acadêmicos. Vou procurar tomar esse post como inspiração para iniciar também minhas metas de leitura 😀
    Eu só tenho uma observação a fazer: não gostei de saber que o “O mundo de Sofia”, do Jostein Gaarder – livro o qual foi eu quem dei – não faz parte da sua meta de leitura. #chateado AUSHAUSHAUS 😛

    Beijão :*

Deixe uma Resposta

