Para o anjo que me concebeu a vida…

563040_10200468245499095_1337801273_n

Nunca em minha vida eu pude duvidar de anjos, pois fui concebida por um. Minha mãe querida me acolheu por longos meses em seu ventre e com muito amor me acolheu nos meus primeiros segundos de vida. Uma coisa posso dizer, amor nunca me faltou, em nenhuma parte de minha mãe, meu pai e minha irmã. Mas hoje estou aqui para falar desta mulher tão especial, minha mãe. Se uma coisa que posso afirma com toda certeza é que minha inspiração sempre foi ela. Exemplo de pessoa trabalhadora, que luta pelo o que quer e consegue, que tem fé em Deus em todos os momentos, cuidadosa, carinhosa, amorosa, bondosa, humilde… passaria meses listando sua qualidades, pois para mim e muitos ela é assim perfeita. A mais bela de todas as flores e a calmaria da tempestade, ela é minha luz, minha protetora da escuridão. E por mais que eu agradeça por Deus ter me colocado em sua vida parece pouco, pois o bem que ela me faz é infinitamente maior. Minha vida não gira sem sua presença, pois saber que eu a tenho ao meu lado é a minha fonte de energia. Eu a amo infinitamente. É um sentimento fora de padrões e impossível de se demonstrar totalmente. Sei que hoje pouco pouco dá a ela o que ela realmente merece, mas sonho para que com o tempo eu possa retribuir tudo o que ela me deu, todo o amor e alegria, e que eu também possa ser o seu anjo.

Eu te amo mãe, feliz aniversario! 

Deixe uma Resposta

