Creia

tumblr_mg13xc7L451s1kekgo1_500

Muitas vezes nos vemos em um quarto sem saída. Um local a prova de fugas. Como entramos lá? Não sabemos, mas, sabemos a solução para criarmos uma porta e nós libertarmos desta prisão interna.

A crença em nós mesmo é um tesouro perdido, mas quando achado trará fruto para sempre aqueles que souberem manejar seu valor.

Crer naquilo que somos e fazemos é essencial em nossas vidas. Mas falo da crença honesta e persistente, a mesma crença da qual filósofos, cientistas e religiosos morreram para defender sua teoria. O que faz deste fator algo tão precioso? Eu arrisco a dizer que está seria a fonte do sucesso. Mas não estou tratando do assunto por conta disto, mas trato dele pois tempos e tempos, vidas e vidas foram dedicadas para tal. Uma coisa feita com amor, crença nós leva a plena dedicação, o que por consequência nos leva a proximidade da perfeição, nos leva ao canto que desejávamos. Quando fazemos algo por um interesse e não cremos em nosso potencial, a jornada é sempre difícil e sem frutos, só retém estes aqueles que no caminho passam a se alimentar da dedicação e confiança em suas habilidades. Sei que aos nossos olhos (ao menos aos olhos de alguns, não sei se são em minoria ou maioria) nossos feitos são tão falhos aos feitos de outros, por mais que pareça difícil, se não está satisfeito não desista. Se você realmente deseja algo não deve desistir, persista, pratique e creia, quando seus olhos e mente se iluminarem verá o quão bom foi o seu trabalho. A partir de agora, faça um compromisso com si mesmo e dedique-se aos seus objetivos com garra e ferocidade. Haverá momentos que não estaremos tão animados assim, feche os olhos e respire, descanse, mas  não tarde a retorna, pois ai estará enganando a si próprio. Você consegue, apenas creia nisso, não é preciso de provas para quem tem fé.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s