Romance

Primeiramente já peço desculpas pela foto tirada muito de última hora, mas foi o que tive, os minutos não me disponibilizaram tempo nem para minha câmera (diga-se celular) fazer malabarismos na janela e fotografar com o fundo rosa e azul do meu quarto. Optei por um look clean e romântico, com cores claras e um grande laço no rabo de cavalo, tudo para combinar com meu humor do dia, que estava bem relax. Também queria aproveitar o frescor do dia, que pouco vem nos abençoado nesta terra. O laço que estou usado é resultado de um aproveitamento de uma tiara quebrada, quem já viu minhas fotos antigas vai logo reconhecer a tiara usada quase sempre em festas, ela foi quebrada e eu a transformei em uma fivela recentemente.
lllll

2013-05-07-443_1

Camisa: Marisa | Short: Vitoriana | Sapatilha: Senso Shoes | Óculos: Chilli Beans

Deixe uma Resposta

