Boyfriend style

Sou completamente apaixonada por oxford. Desde a minha primeira aquisição a cerca de uns 4 anos ou 5 anos atrás eles continuam sendo meus amores e minha opção chave para sair. Meu primeiro oxford, foi da melissa e de salto alto, ainda não tinha sido lançado os baixinhos, porém devido o desconforto que ele me provoca pouco o utilizo. Com o passar do tempo criei uma pequena coleção que ganhou um novo integrante nesta quinta-feira. Meu pais me presentearam com um oxford de salto alto super confortável e lindo, fiquei apaixonada por ele. Eu estava muito ansiosa para utilizar ele e resolvi fazer sua estreia em um encontro com meu amor. A blusa utilizada foi um presente do meu namorado que veio de dentro do seu guarda-roupa *-* eu amo usar as peças de roupas dele, tudo tão lindo *-* kkk. O cinto foi um presente da minha madrinha, era seu antigo cinto, ele é bem delicado. É uma corrente de strass, tenho usado bastante ele. A saia preta foi apenas para ressaltar o oxford.

2013-05-10-507 2013-05-10-509

2013-05-10-516

2013-05-10-513

2013-05-10-514

 

Blusa: DTA | Saia: Forum | Oxford: Beira Rio Conforto

Deixe uma Resposta

