Presentes e momentos

Quando menos esperamos nossa vida transborda de infinitas bênçãos, saberá ver seu real valor aqueles que forem gratos por todos os presente que Deus nós entrega através de seus mediadores, amigos, famílias e outros. O presente em si não é um objeto que você recebe, é algo acompanhado de sentimento. Cada momento vivido com felicidade, bondade e amor é um presente para mim, e como toda certeza posso afirmar como sou feliz por viver recebendo presentes tanto de Deus como dos meus amores. Que de todas as felicidades que recebo atinjam a todos também.

2013-05-13-532

Na semana passada recebi alguns presentes de pessoas muitos especiais. O Hobbit do J. R. R. TOLKIEN, edição especial de 75 anos veio tão surpreendente que nem acreditei. Este livro estava na minha wishlist a algum tempo, mas estava esperando cumprir minha meta primeiro antes de adquiri-lo, meu amigo, Lucas Ganum, me fez um linda surpresa colocando o livro no meu criado mudo enquanto eu não estava em casa, pena que cheguei a tempo de vê-lo aqui ainda, mas mesmo assim foi uma surpresa! Aliás, é meu presente de aniversário, tudo bem que foi em Janeiro, mas é como o Lucas disse “é a crise econômica”. O Oxford da Beira Rio Conforto já foi mostrado aqui, foi presente dos meus pais, lindo e confortável, tudo o que eu precisava. O batom foi presente da minha mãe, é o Vermelho Fatal da Avon, a textura é ótima e bem hidratante. Inicialmente o pigmento sai um pouco dos lábios, mas após isso ele permanece a noite inteira. Pedi pela minha consultora Avon, que é a minha prima Jéssica, quem quiser entrar em contato é só pedir o número.

2013-05-13-530

No sábado fui a festa de uma amiga e acabei não lembrando de tirar fotos do look, mais achei que seria interessante fotografar os itens que sempre levo na minha clutch quando saio. O pó compacto é da Quem Disse Berenice?. O perfume é o SuperStilo da Natura Faces, se não me engano existe uma versão sem ser esta de bolso. O lápis de olho é o kajal preto da Natura, não sei informa qual é a linha dele porque já possuo o lápis faz algum tempo. O batom é o mesmo que citei acima.

2013-05-11-521

Vermelho Fatal – Avon

Deixe uma Resposta

