Goodbye

Tenho uma quantidade satisfatória de peças de roupas, mas roupas é sempre pouco para mulheres kkk. Eu tenho a mania de me apegar em algumas peças e usá-las sempre sem ao menos perceber. Hoje após um decisão relutante e uma conversa decidi me desapegar da minha antiga blusa preta, para ter noção nem ao menos sei a marca ou tamanho porque a etiqueta é totalmente ilegível. Em despedida (nossa que sentimental kkk) a ela montei o meu ultimo look. Foi de ultima hora como todos os outros kkk, mas tentei fazer uma montagem inusitada, foi um pouquinho complicado porque sempre uso ela, mas no fim consegui.  A combinação não tem nenhuma inspiração baseada em um período ou tendência, foi simplesmente montada, mas achei o resultado satisfatório.2013-05-14-548_Fotor_Fotor_Collage

2013-05-14-549_Fotor 2013-05-14-555 2013-05-14-557

Calça: TNG | Ankle boot: Raphaela Booz

Hype me on LOOKBOOK.nu

Deixe uma Resposta

