Fly away!

Uma roupa leve e confortável é sempre muito gostoso de usar? Deixei as mãos e pescoço limpo e abusei dos pequenos detalhes dourados contidos na roupa. Infelizmente não ficou visível pra vocês, mas está blusa tem umas linhas douradas junto ao seu tecido, isso deixa ela com vários brilhos. O short contém pequenos detalhes dourados e obviamente, o tênis é mais que visível que é completamente dourado. O short degradê se tornou um dos meus queridinhos e o tênis também. Porém essa blusa eu tenho que admitir que tem me faltado criatividade para usa-la. Este look que compus foi realmente um start para iniciar a usa-la mais, já que amei a composição. As peças utilizadas me são muito satisfatórias não somente por conta da sua estética mais também por conta do preço em que adquiri. Todas foram compradas na minha viajem a são paulo com meus pais. Acredito que só o tênis foi um pouco mais caro, se me lembro bem o blusão e o short me custaram apenas 30 reais cada um.

2013-05-24-575

2013-05-24-5732013-05-24-577

 

Blusa de tricô: Máxima |  Short degradê:  Stop Top | Tênis spikes: Djean

Deixe uma Resposta

