Flowers

Olá wonders!

Na quinta-feira de ontem eu acordei rodeada de romantismo. Sempre amei o romantismo, não conheço ninguém que não ame, mas existe. Eu cresci ouvindo a história de grandes atos românticos da era medieval e de contos folclóricos que sempre contém o romance. Das cantigas infantis de amores despedaçados à aquelas que o amor tudo vence. A medida que fui crescendo fui vendo que o amor não se tratava somente de o compartilhamento entre um casal, mas que abrangia todas as dimensões inimagináveis. Das músicas, aos desenhos, aos contos inventados, aos jogos e aos livros. Presente em tudo o que podemos imaginar. Muitas vezes me pergunto do que seria da música e das histórias sem o amor. Creio eu que não seria algo muito agradável e gostoso como é hoje.

Como já disse a vocês (creio eu) eu costumo me vestir de forma variada deixando bem explicito a fase que me encontro, humor, etc. Em homenagem ao romantismo que eu considero tão bem representado através das flores e sua diversas cores em tons candy, e rendas. O estilo romântico passou a ser presente no guarda-roupa femenino a partir de 1815, onde os adornos decorativos, rendas, laços, estampas florais e cores leves eram cada vez mais presentes. A partir dai o estilo bonequinha tão feminista se tornou parte de nosso estilo de cada século que nunca sai de moda. O que acontece é a evolução da aplicação de suas famosas características. Optei hoje por um short com camadas de renda, camiseta com estampa floral, oxford, anel com adorno floral e de coruja. Não sei se é possível visualizar mas meu cabelo está preso por um laço de estampa floral também.

2013-05-30-587

2013-05-30-586

Camiseta: Niu Champs | Short de renda: Eacle Rock | Oxford: Melissa por Herchcovitch | Bolsa: Borboleta | Acessórios: Marisa e Patricinha Fashion |  Batom: Surpresa da Natura Faces Zip

Deixe uma Resposta

