Livros de maio e junho

Minha estante foi bastante presenteada entre o final do mês de maio e o início de junho. As promoções irresistíveis que surgiram neste período me fizeram quebrar meu plano de comprar livros apenas quando tivesse lido 90% de todos que tenho. Também fui presenteada pelo meu namorado e por meu pai, fora que surgiu uma super promoção em uma livraria local, a Paim, que está dando 50% do valor da sua compra em livros totalmente de graça.

O box clássicos da editora Zahar, edição de bolso de luxo, foi comprado na submarino em uma promoção que dava até 80% de descontos em alguns box de livros. Comprei o box por R$ 76,90.

O Box conta com o livro Alice, do Lewis Carrol; O conde de monte cristo e os três mosqueteiros, do Dumas; e contos de fadas, de vários autores da literatura infantil como os irmãos Grimm, esse livro contém um mix das histórias infantis mais famosas. A edição de bolso de luxo contém as edições em capa dura e brochura. Alice e contos de fadas contém ilustrações. E os três mosqueteiros e o conde de monte cristo contém marcar página nele mesmo *o*. Todos os livros, menos o conde de monte cristo, contém páginas amareladas. box

PicMonkey Collagecondemosqueteiroscontos

Um dos presentes que ganhei no dia dos namorados foi o livro quatro das crônicas de gelo e fogoo festim dos corvos do George R. R. Martin, lançado pela editora Leya. Estava completamente louca pelo livro e meu namorado me fez essa linda supresa. O tamanho, páginas, resumindo, toda a estrutura mantém o padrão das outras edições.

festim

Meu pai meu presenteou com o mais novo livro do Eduardo Spohrfilhos do Éden, Livro dois – anjos da morte. O livro foi lançado este ano em abril, se não me engano. Este também foi publicado pela editora verus

filhoeden

Na promoção da livraria Paim eu adquiri 4 livros. Dois do Carlos Ruiz Zafón Prisioneiro do céu e príncipe da névoa, os dois publicados pela editora Suma. O novo livro do Dan Brown, inferno, publicado pela editora Arqueiro. E o terceiro livro da séria, A maldição do Tigre da Collen HouckA viajem do tigre, publicada pela editora Arqueiro.

prisioneiroprincipeinfernoviajem

Deixe uma Resposta

