Gankutsuou

58040

O livro que estou lendo atualmente me fez pensar muito em um outro livro, por incrível que pareça, um livro que adquiri recentemente. O conde de monte cristo. Tirando um filme baseado na obra de Alexandre Dumas, eu tive meu maior contato com a obra através de um anime chamado Gankutsuo, que é o que vim falar para vocês hoje. O anime mistura a adaptação de dois grandes clássicos, o conde de monte cristo e drácula.

“Durante uma viagem a Luna, Albert e Franz, dois nobres de Paris, encontram um homem envolto por mistério, sedução e carisma que fascina os dois jovens, especialmente Albert. Ninguém sabe quem ele é, de onde veio ou o que ele quer, apenas que fez fortuna rapidamente e agora vive em luxuosos hotéis, sempre cercado de belas mulheres. Pretendendo viajar à Paris, o Conde pede um favor à Albert: que o apresente à alta sociedade de Paris.

É impossível descrever com palavras o que acontece em Gankutsuou. Por isso é sempre bom conferir.”

O anime é de 2004 e contém apenas 24 episódios. Eu considero a obra muito boa devido a mistura que a torna impresível. Recomendo!

Para fazer o download do anime é só clicar no nome Gankutsuou.

Deixe uma Resposta

