Fashion 75

O mês de julho chegou rápido como só os tempos de férias fazem. Logo no início do mês, o clima local deu indícios de frio mas se limitou a um clima agradável. O tempo gostoso para aproveitar e sair por ai me foi negado por conta de uma gripe que me pegou de surpresa. Dificilmente fico doente, mas quando pego um simples resfriado fico baqueada e quebrada, então por favor não estranhem essa minha cara de doente, ela não está mentindo, estou mole como só os que sabem podem entender, rs drama queen. O look é confortável e um pouco quentinho, a meia calça é da Trifil, pode ser que não dê para ver direito mas estou usando um shortinho preto que tenho a muitos anos, ele sempre quebra um galho. A camiseta é minha queridinha da Colcci e o óculos é Chilli Beans. O sneakers é da Via Uno. Espero que gostem ;*

2013-07-04-719 2013-07-04-722 2013-07-04-723

2 pensamentos sobre “Fashion 75

Deixe uma Resposta

