The Mullet

2013-07-10-790_Fotor_Fotor_CollageOlá wonders! O look de hoje é delicado e romântico, com um toque pessoal. O que mais amei nele é a minha saia mullet da Telah que ganhei da minha madrinha, eu amo o corte dela e sua transparência. Apesar de ser muita linda eu tenho poucas blusas que combinam com ela e por enquanto só encontrei essa para dá um composição legal junto com a saia. Para auxiliar na descida do corte e no meu tamanho também, rs, optei pelo meu oxford de salto alto da Beira Rio. Ah! E a camiseta é da Niu Champs. Para compor coloquei uma tiara de laço azul marinho da Patricinha Fashion. Espero que gostem! ;*

Dica: Uma dica para o fim de semana é o Rio Branco Fashion Week – RBFW que vai acontecer na Usina de Arte nos dia 12, 13 e 14, agora no fim de semana, ás 18h até as 23h. Da só uma olhada no line-up do evento.

2013-07-10-789

2013-07-10-7872013-07-10-792

HYPE ME ON LOOKBOOK.NU

Deixe uma Resposta

