O que fazer nas férias?

Não adianta, por mais amor que temos as férias chega uma hora que ficamos completamente entediados. É muito bom ficar sem fazer nada, mas claro que queremos opções para nos divertir. Como eu sempre fico entediada nas férias acabei criando uma certa lista que costumo fazer nesse período que ficamos bem livres.

01. Fazer uma geral:

Primeira coisa que faço quando entro de férias é fazer uma geral nas minhas coisas e no meu quarto. Eu sempre enrrolo, mas queira ou não essa é a melhor época para isso, pelo motivo mais obvio de todos, você tem tempo, muito tempo. É sempre bom reorganizar o local e mudar a posição das coisas, dá aquele limpa nas coisas que você não quer mais ou não presta.

02. Por a leitura em dia: 

largei

Imagem retirada do We Heart It

Melhor época para ler é aquela que você não tem compromissos para atrapalhar sua leitura. Para quem tem esse hábito é uma época maravilhosa e para quem não tem também, nunca é tarde para tentar ler um livro e se aproximar do mundo literário.

03. Jogar Videogame:

Imagem retirada do We Heart It

Imagem retirada do We Heart It

Sou uma pessoa apaixonada por jogos, até demais. Quando me envolvo com um jogo não consigo parar de jogar. Em uma das minhas últimas férias eu estava completamente viciando em Zelda, simplesmente acordava e ia jogar, comia, tomava banho e sempre jogando. Esse hábito da forma como eu faço eu não aconselho a ninguém, mas para relaxar jogar de forma controlada é muito bom. Uma boa dica são os jogos nitendo (para relembrar a infância) e the sims, meus favoritos.

04. Ver filmes e séries:

Imagem retirada do We Heart It

Imagem retirada do We Heart It

Tem coisa mais a cara de férias do que maratonas? Saia de casa e vá ao cinema, a locadora, ou, para os que são como eu baixe filmes e séries. Eu amo encontrar uma série, um anime ou um monte de filmes para ver seguidamente, felizmente o namorado também é muito a favor dessa ideia *-* Depois que vou fazer um post com um dica de alguns filmes para vocês assistirem nas férias, ai atualizo aqui neste post 😉

05. Aprenda uma habilidade nova:

largelll

Quem não gosta de ficar sem produzir como eu vai optar por essa ideia. Faça um curso de verão de uma lingua que você quer aprender, aprenda a pintar, escrever, costumize roupas e móveis, recicle, aprenda a cozinhar…. Tudo vale nesta hora, eu já fui pra natação, fiz yoga, pilates, aprendi a fazer bonecos de gesso, pintava quadros, escrevia histórias e mil coisas que eu invento nessas horas. Invente você também faz bem alimentar a criatividade e as habilidades.

Pessoal, uma boa dica também é ir ao Rio Branco Fashion Week que começa hoje ás 18h, na Usina de Arte João Donato. O evento começa hoje, mas também terá no sábado e no domingo no mesmo horário.

Então essas são as ideias mais básicas que podem salvar suas férias dessa paradeira louca. Espero que gostem e boas férias!

Deixe uma Resposta

