Filmes e séries para as férias

Olá meu povo! Aqui estou eu como havia prometido. Para quem não lembra eu havia dito que faria um post especial com dicas de filmes e séries para você ver nessas férias, acha que não tinha momento mais perfeito né? Nada melhor do que aproveitar o frio desta maneira. Pensei também em incluir os livros, mas não tive tempo para tirar fotos :/ Então fica para próxima, mas quem quiser saber o que estou lendo para aproveitar o clima de frio é o livro O Hobbit de J. R. R. Tolkien.

Filmes:

Férias para mim desde sempre teve cara de desenhos, pelo simples fato que desde criança eu assistia incansavelmente os mesmos filmes horas a fio nas minhas férias. Sempre aproveito essa época para rever minha coleção de filmes da Disney. Sim! Sou fanática pela Disney. Meu indicados são: O Rei Leão 1, 2 e 3; Alice no país das maravilhas; A Bela e a Fera; A bela adormecida; A dama e o vagabundo; e a espada era a lei.

5849027180f9ad38430506a98ead6fd3_Fotor_Collage

Meus indicados sem serem desenhos são: Laranja Mecânica; Amadeus; Le chansons d’amour; Os sonhadores; A fantástica fabrica de chocolates; O senhor dos anéis 1, 2 e 3; O Hobbit (estou lendo o livro atualmente *-*). aad20cb1a612df11ea21493196d9ea03_Fotor_Collage

Séries:

Anteriormente, nos primórdios do blog eu fiz um post que indicava séries. Tentei mudar minhas opções, mas acredito que aquelas eram as melhores, então para quem quiser conferir é só clicar aqui. Meus indicados dessa vez são: Game of thrones; The walking dead; Dexter; The Carrie diaries; Sex and the City.

d7f1a44a853b3b17689bc8016745e2cf_Fotor_Collage

Espero que tenham gostado das dicas e aproveitem este inverno! Beijos!

Deixe uma Resposta

