Time

Olá wonders! O frio chegou aqui no Acre e tenho que admitir que estou adorando, é muito gostoso sentir esse frio. Estou aproveitando e tirando algumas fotos dos looks que provavelmente levarei tempos para usar novamente.  No primeiro dia o frio não estava tão intenso como nos outros então pude aproveitar e usar uma meia calça fio 50 cinza, com um short, bota da Bottero, suéter da Lacoste e boina preta. A bolsa que eu estava usando é da Borboleta e o livro que seguro em mãos é O Hobbit de J. R. R. Tolkien, edição de 75 anos da 1ª edição da editora WMF Martins Fontes. Espero que tenha gostado ;* e aproveitem o frio, beijos!

2013-07-23-910_Fotor_Fotor_Collage

2013-07-23-918

 

HYPE ME on LOOKBOOK.NU

Deixe uma Resposta

