Red Feeling

Eu sempre amei a cor vermelha, os objetos, roupas e acessórios desta cor sempre chamam atenção de longe, mas apesar disso nunca tive muitas coisas neste tom. A algum tempo atrás recebi um presente da minha madrinha, um vestido vermelho em tecido bandagem e com babados de rendas, da Telah. Adorei o vestido não só pela cor, mas pelo o conforto que ele atribui, não é uma coisa que te aperta e te tira o fôlego, ele se ajustou perfeitamente ao meu corpo e assim permaneceu. A composição do vestido bandagem com os babados para mim foi nova, pois somente via vestidos composto somente pela bandagem, achei que para o meu tipo de corpo ficou muito melhor. O vestido também conta com um detalhe de transparência nas costas, também em renda. Para compor o look coloquei óculos CCT e ankle boot Raphaela Booz. Espero que gostem ;* Ah! e este look é da formas e cores (loja da minha madrinha), é só entrar em contato com ela pelo facebook.2013-08-02-1067

2013-08-02-1069 2013-08-02-1065 2013-08-02-1066 2013-08-02-1068 2013-08-02-1071

Vestido: Telah | Ankle Boot: Raphaela Booz | Óculos: CCT

Deixe uma Resposta

