Clássicos sonhos!

Ultimamente eu tenho estado muito pensativa a respeito das coisas que tenho feito em minha vida. Nesses momentos em que é quase impossível se parar de pensar gosto de me refugiar nos clássicos, cantos calmos, cheio de glamour, delicadeza e encanto. Essa utopia muitas vezes é necessária para acalmar a mente e nos dá novos sonhos e inspirações. Após uma manhã mergulhada no sentimento de melhora, nada como fixar a ideia assistindo um lindo filme como My Fair Lady, que conta com a atuação da minha atriz favorita Audrey Hepburn. É um musical incrível!

2013-08-11-1160

O filme vai mostrar a história de Eliza (Audrey Hepburn) e o Prof. Higgins (Rex Harrison). Eliza é um vendedoras de flores que tem seu jeito bem pessoal e grotesco, em um de seus dias de trabalho encontra o professor Higgins que entra em uma aposta com Conorel Pickering (Wilfrid Hyde-White) que transformaria Eliza em uma dama dentro de 6 meses. O trabalho duro e o mal gênio do prof. não ajudam muito Eliza, porém consegue se torna uma dama admirável por toda a elite londrina e dá uma preciosa lição ao seu rabugento professor.2013-08-11-1153Para quem ama clássicos considero esse um dos melhores e um dos meus favoritos!

“Aow, wouldn’t it be loverly?” 

(Eliza – My Fair Lady)

Deixe uma Resposta

