Hello day!

Hello! Como foi o fim de semana de vocês? O meu foi ótimo, super proveitoso e cheio de gordisses. No caminho para mais uma parada de gordisses eu pedi para minha mamis bater umas fotos antes de surgir aquela barriga positiva, rs. O look deste dia é super levinho devido o calor que o domingo estava proporcionando e eu poderia dizer que é parcialmente romântico, mas optei por algumas opções para quebrar o total romantic.

Em um calor horrendo deste minha válvula de escape é sempre meus shorts soltinhos, este é da Khelf, não sei se é possível ver mas a estampa do short são corações brancos com o fundo azul marinho. A soma do short Khelf com a blusa Minne Mouse, Disney + Marisa, deixou o look bem love love, para fazer a quebra acrescentei o sneakers Via Uno, camiseta jeans Marisa, óculos Chilli Beans e batom café Color Trend Avon.

IMG-20130818-WA0001 IMG-20130818-WA0002 IMG-20130818-WA0003

Camisa Minne Mouse: Disney + Marisa | Short: Khelf| Sneakers: Via Uno |Óculos: Chilli Beans | Batom: Café Color Trend Avon

Deixe uma Resposta

