Throw the eyeglasses

Tenho uma paixão incontrolável por óculos (incluindo os de grau). Nesta ultima semana eu puder colocar lentes de grau nos óculos que comprei quando estava em SP e SC. Eles ficaram prontos esta semana e simplesmente não consigo me separar deles. Como estou em um momento bem harmonia com meus óculos de graus (minha vista agradece), fiz a composição de 2 looks para combinar com eles e também é uma boa inspiração para quem não sabe como combinar os óculos mais chamativos no dia-a-dia.

Os modelos que estou usando é: Vintage da Ray-Ban e Wayfarer da Ray-Ban.

O primeiro look é o composto pela blusa de renda de flores azul marinho, da Telah + Legging galaxy print, da Dress To. + Slipper com spikes, da Arezzo.

2013-08-23-1261_Fotor_Collage

2013-08-23-1258_Fotor_Fotor_Collage

O segundo look é composto pelo blazer floral, da C&A + Blusa regata azul marinho, da Bad Cat Girls + Short preto, da Lança Perfume + Sapatilha, da Senso Shoes.2013-08-23-1261_Fotor_Collagek2013-08-23-1266_Fotor Espero que tenham gostado ;* E bom fim de semana ;*

Wonderjardim nas redes: Twitter ❤ Facebook ❤ LOOKBOOK ❤ Skoob ❤ Tumblr 

Deixe uma Resposta

