Look at me: MAR

Olá! Sim, eu resolvi aparecer novamente! As ultimas semanas foram extremamente corridas e acabei ficando sem tempo algum. Mas agora estou de volta.

Para volta escolhi um look mais despojado e bem confortável que usei na minha viajem para o Rio de Janeiro. A camiseta da Niu Champs é uma das minhas favoritas não só pela estampa da caveira de cartola, mas também devido ao tecido leve (ele tem a aparência surrada, de camiseta velha) e muito confortável. O short tribal é da C&A. O cinto marrom com fivela em dourado envelhecido é de uma marca que não consigo me lembrar direito, mas se não me engano é Renner. O slipper é o preto com spikes da Arezzo que ganhei do meu amor ❤ (mais que favorito). O óculos é da coleção Cazuza da Chilli Beans, o meu modelo é o prateado. A bolsa é Kipling.

O local da foto é a frente do Museu de Arte do Rio, MAR.

2013-09-16-1870_Fotor

Foto por Alberto Monteiro

Explicações: o motivo da minha longa ausência foi, como muitos já sabem, a viajem para ir ao Rock in Rio com meu amor e logo em seguida da minha chegada foi a minha semana de provas. Eu poderia ter voltado a um tempo admito, mais a minha internet não estava colaborando para post mais elaborados. Agora que tudo está em ordem, voltei meu povo. Espero que fiquem atentos porque pretendo trazer muitas novidades. Beijos ;*

HYPE ME ON LOOKBOOK.NU

Deixe uma Resposta

