Dia das crianças!

Escanear

(Eu era muito linda!)

Feliz dia das crianças! Hoje é um dia super gostoso para se curtir e relembrar os velhos momentos. Aproveito sempre para esquecer os problemas e voltar a ser criança. Então tive a ideia de dá algumas dicas de coisas que nos ajudam a ser criança novamente.

1. Desenhos animados, sempre!

disney movies

Tem coisas mais legal que passar o dia deitado vendo desenho animado? Eu sou bem suspeita para falar porque eu vejo desenhos toda hora, então para quem não tem esse costume se jogue. Junte os filmes da sua infância, faça a pipoca e vidre-se.

2. Coma “besteiras”!

largecad

“Menina! Você só come besteira”, essa frase já diz tudo. Eu era terrível para comer quando pequena, porém ver um doritos, trakinas, e coisas deliciosas e não saudáveis me deixava com um belo de um apetite. Liberte-se da dieta por um dia e coma o que tiver vontade, não se preocupe, apenas curta!

3. Brinque muito!

largess

Jogue videogame, pegue o jogo de tabuleiro e chame a galera. Aproveite o máximo que puder e tire um dia para se divertir. Eu tinha paixão (e ainda tenho) por passar o dia brincando de boneca, ou jogando videogame, ou pintando, ou lendo, ou vendo tv. Quem sabe eu não tire o dia para jogar um pouco ein? Faça você também!

4. Seja você!

Quando somos crianças não percebemos as responsabilidades e as poucas que temos simplesmente vamos lá e fazemos sem complicação, tente fazer esses momentos voltarem para o seu dia a dia. Quando pequenos não queremos ser outras pessoas e nos aceitamos do jeito que somos, que tal fazer isso novamente? São essas pequenas coisas que complicam nossa vida, por isso nossa infância era tão gostosa.

Pessoal espero que gostem e aproveitem muito esse dia! Fico ao lado de quem ama e divida sua felicidade com essas pessoas. E nunca deixem de ser crianças! Beijos ;*

Deixe uma Resposta

