Rio Moments #1

No mês de setembro eu viajei para o Rio de Janeiro com meu namorado, para irmos aos shows do Rock in Rio. O tempo que passamos no Rio foi maravilhoso e não tinha um dia que ficássemos parados. Eu nunca tinha ido ao RJ antes e tive o melhor guia possível, já que meu love lembra de tudo de quando foi lá.

Tudo na viajem colaborou para um clima ótimo. Ficamos hospedados em um apartamento na Av. Atlântica junto com meus primos e seus respectivos cônjuges, o que deixou tudo muito divertido.

part1_Fotorkkk2013-09-15-1813_Fotor_Collage2013-09-15-1833_Fotor_Collage_Fotor2013-09-16-1901_Fotor_Collage_Fotor2013-09-16-1903_Fotor_Collagecollage

Como eu e o amor não tivemos pena de tirar fotos, eu vou dividir em duas partes (se pá até mais, porém vou tentar deixar só em duas mesmo) e mostrar as mais legais pra vocês. Lembrando que as fotos do Rock in Rio vão ser separadas para eu poder contar tudo o que rola lá dentro. Beijos ;*

Deixe uma Resposta

