Compras do Rio

PicMonkey CollagkkkeO legal de viajar é que sempre encontramos coisas super legais que não tem na nossa cidade. Achei coisas super encantadoras e comprei algumas coisas que eram antigos desejos de consumos. O mais legal é as coisas exclusivas e personalizadas do Rock in Rio que estavam disponíveis para compra na cidade do rock.

DSC_0038A coisa que comprei que mais tinha desejo é definitivamente o batom Retro Matte, Ruby Woo da Mac. Sempre busquei o tom veludo dele e seu vermelho super forte em várias marcas e nunca consegui achar igual. Aproveitei e comprei um Base e Pó compacto de alta cobertura Studio Fix da Mac. Também comprei o Dream Fresh BB, que é o BB cream da Maybelline 8 em 1 e o melhor de tudo é que ele é Oil Free *-* e para finalizar comprei uma outra cor do Super Stay 24 color da Maybelline, que é o meu tipo de batom favorito devido sua durabilidade longa,  a cor que comprei é a Very Cranberry. Bônus: Ganhei um espelho de bolsa da Quem Disse Berenice, do meu namorado. O espelho contém um lado com a visualização normal e o outro com aproximação. ❤

DSC_0045Impossível eu sair sem comprar algum sapato, sou completamente louca por sapatos assim como para batons, livros e óculos de sol. Comprei um tênis com uma fivela linda de águia da Santa Lolla e uma sapatilha da HJB na cor azul, vermelho, branco e dourado, foi um achado do meu namorado e assim que ele me mostrou eu me apaixonei.

DSC_0062DSC_0068DSC_0065Os itens que comprei no Rock in Rio foi impossível de não usar, kk. Da loja oficial do RIR eu comprei a camiseta Keep on Rockin’, colar com o simbolo do RIR e escrita na prata e um squeeze lindo! Na cidade do rock também comprei o óculos da coleção Cazuza pela Chilli Beans. A blusa da Leader que comprei não foi na cidade do rock, mas como é toda estampadinha para o Rock in Rio eu escalei ela por aqui.

DSC_0050DSC_0051A bolsa da Puma também foi indicação do meu amor e admito que desde que cheguei não parei de usar ela de tão prática e espaçosa que é. Super bem divida. E uma carteira nova, básica na cor vermelha, estava precisando.

DSC_0054DSC_0056O vestido é da Zara e já planejei até o momento que vou usá-lo.

DSC_0078O copo é do Starbucks e foi amor a primeira vista. Já para minha coleção de copos!

DSC_0083O livro O poder da Espada do Joe Abercrombie, da editora Arqueiro não era um desejo antigo, havia muitos outros livros que já desejo a muito tempo porém optei por esse devido a indicação ser feita por nada mais, nada menos que George R. R. Martin. Bônus: Ganhei da tia do Alberto, O Grande Gatsby de F. Scott Fitzgerald, da editora LandMark. A versão é bilíngue e capa dura. 

DSC_0058Ganhei de presente do amor uma blusa do Nirvana *-*

Também ganhei duas pulseiras lindas que ele comprou no calçadão de Copacabana. Só que acabei esquecendo de tirar foto :/ Mas logo logo mostro ela pelo blog.

Espero que tenham gostado 😉 Beijos

Deixe uma Resposta

