Rock in Rio 2013 – dia 1

OOOOH OOOOH OOOOH ROCK IN RIO! No mês de setembro aconteceu o Rock in Rio 2013 no qual eu tive o imenso prazer de participar desses dias incríveis de show! Eu e o Alberto fomos para 3 dias e vivemos muito coisa boa por lá.

O RIR era um sonho que eu e meu amor já tínhamos a algum tempo. Nunca imaginei que iria realizar ele e alucinei quando me vi lá dentro. A ideia daqui é mostrar algumas fotos que tiramos, mas pensei em dizer mais ou menos o que passei por lá nos dias que fui para quem nunca foi pegar uma ideia de como é lá dentro, pois acredite, é bem diferente do que eu imaginava. Hoje eu vou falar sobre o primeiro dia, para a postagem não ficar muito longa, no decorrer das próximas semanas farei as potagens sobre os outros dois dias que participei.

rir1 rir2 rir3 rir4

Diário: Acordamos por volta de 8 da manhã e corremos para praia. 9h fomos para o apartamento, nos arrumamos e 9h 40m fomos para o shopping Rio Sul pegar o ônibus do riocard. O ônibus chegou pontualmente 10h e as 11h chegamos na cidade do rock. A cidade do rock só abre as 14h, ou seja, ficamos no sol queimando (rolou até uma echarpe cobrindo os ombros para proteger do sol) até a hora de abrir, mas felizmente conhecemos um casal super bacana que emprestou a sombra do guarda-chuva deles pra gente 😉 14h e alguma coisa entramos na cidade do rock e fomos para fila da roda gigante, cerca de mais 45min. em pé (aê!). A vista completa da cidade do rock é incrível. Fomos almoçar na Rock Street e assistimos um cover do ultimo show dos Beatles feito pela banda All We Need is Love, muito bom! Após isso descansamos um pouco na grama em frente ao palco mundo até o inicio dos shows. Iniciou com a Orquestra Sinfônica Brasileira, o tributo ao Cazuza, que foi feito por Ney Matogrosso, Rogério Flauzino, Bebel Gilberto, Maria Gadú, Frejat e  Paulo Miklos. Depois foi o show da Ivete Sangalo, eu não assisti inteiro pois aproveitei para ir jantar, ir no banheiro e descansar um pouco. No show do David Guetta, não teve como não se animar, foi muito alto astral. O show da Bey foi um dos melhores do festival, a entrada foi muito diva e não tinha como não se arrepiar, ela dança, canta e mostra que sente a música, é uma artista completa, então nota dez para a finalização do primeiro dia. Uma hora dessas eu já nem sentia mais minhas pernas, mas a sorte é que fomos de Riocard, o terminal dele é quase em frente a entrada, muito organizado e um dos pontos de parada é na rua em que estavamos hospedados, então paramos em frente ao ap. Não lembro muito bem que horas chegamos, mas acho que foi umas 4h. Sinceramente, inesquecível!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s