Rouge à lèvres: Super Stay 24 Colors, Very Cranbery e Keep Up The Flame – Maybelline

DSC_0057Na viajem para o Rio de Janeiro adquiri mais um batom da linha Super Stay da Maybelline. Eu já tenho paixão pela cor Keep Up The Flame, porém resolvi mudar os padrões do tom vermelho que vive em meus lábios e inovar comprando um rosa, a cor Very Cranbery.

DSC_0051DSC_0054A cor keep up the flame é um vermelho mais escuro, não chega a ser um vinho, eu amo essa tonalidade de vermelho é uma das minhas favoritas. A cor assume uma textura aveludada que é o que eu considero como melhor atrativo, por isso utilizo sem o lip balm. A cor very cranbery é um rosa gélido no qual eu preferi utilizar na cor matte sem o lip balm, acho que faz uma composição melhor. Achei ele bastante coringa, porém essa linha eu opto guarda para ocasiões no qual o batom vai ficar saindo o tempo inteiro e que não poderei ficar toda hora retocando. Ele tem um combinação fácil com todos os tons e achei que combinou com o meu tom.

DSC_0041DSC_0049Para quem não conhece a linha Super Stay não sabe que maravilha está perdendo. Quando comprei meu primeiro batom da linha fiz um pequeno teste, passei ele por volta de 20h e no outro dia ás 20h o batom ainda estava nos meus lábios e tinha saído apenas na parte da entrada da boca. A duração é comprovada se a aplicação for feita de forma correta, e quanto mais líquido você bebe, mais chances de sair a parte próxima ao interior da boca.

O batom vem com o aplicador que é encontrado na maioria dos gloss. Você aplica ele (sem excesso) e espera 2 min., ah! e não encoste um lábio no outro para que o batom não grude em uma das partes e saia da outra. Após os minutos você irá sentir o batom secando em sua boca e ele irá assumir um tom aveludado, o super stay acompanha um lip balm para a hidratação dos lábios e dar brilho ao batom. Eu particularmente uso sem o lip balm pois prefiro os tons matte.

Definitivamente é um dos meus batons favoritos e salvador para hora de festas e eventos. O very cranbery eu comprei no Rio de Janeiro e o keep up the flane comprei na americanas do Via Verde Shopping,ou seja, você pode encontrar em qualquer quiosque ou loja da Maybelline (obviamente) e nas Lojas Americanas. O preço varia de R$ 34,00 á R$ 38,00 ao menos este é a média nesses dois lugares.

E vocês, o que acharam do Very Cranbery? E do Keep Up The Flame? Alguma sugestão de um outro batom?

E para acompanhar mais ainda o Wonderjardim é só seguir: Twitter ❤ Facebook ❤ LOOKBOOK ❤ Tumblr 

Deixe uma Resposta

