Look at me: Réservation

DSC_0212 copyQuando me sinto desanimada a primeira coisa que busco é a reserva dos meus infinitos mundos imaginários. Pego os fragmentos de cores que se sobressai nos dias de angustia e renovo minhas forças. Arrisco a comparar com uma fênix, apesar do ressurgimento dela ser muito mais forte e impactante. Mas não a nada tão poético e inspirador do que se comparar as maravilhas dos mundos de fantasia. Mas onde podemos enxergar isso? Tudo sempre esteve a nossa frente, é só mudar a forma de ver o mundo. Deixe os padrões, liberte-se de suas próprias correntes, corra para natureza e sinta ela.

Eu acredito que Deus muda o cenário de sua vida na hora certa e manda seus desejos no tempo correto, o tempo dele. Por isso digo que sou muito grata por muito dos meus sonhos só terem se realizado agora. E essa imagens retiradas pela minha mãe na casa de uma grande amiga da família, vejo eu, que transparece toda a paz que sinto e felicidade que venho recebendo. A montagem de look é desconexa, não teve planejamento, completamente aleatória e somente depois parei para refletir o resultado. O chapéu da Mizu já está amaçado de tão antigo. O blusão de manga caída da Maxma, deu contraste de suas correntes com o óculos que ganhei da minha madrinha. Não sei o modelo do óculos, só sei que é vintage e da Ray-Ban, também sei que é lindo e minha cara, rs. O sapato ficou em uma foto separada, porque nas fotos dentro da casa não estava usando eles, é o oxford Alexander Herchcovitch para Melissa.DSC_0211 DSC_0213 DSC_0214

Fotos por Élida Jardim (minha mãe)
DSC_0232

Espero que tenham gostado e renovem-se! Beijos ;* Bom final de semana

Para saber mais é só seguir no Twitter ❤ Facebook ❤ LOOKBOOK

Deixe uma Resposta

