Especial fim de ano: make up!

Final de ano é a época mais badalada no quesito festas para mim. Para festas mais especial nos sempre queremos caprichar na maquiagem e ficar divas. Eu costumo planejar bem que tipo de maquiagem irei usar, porque muitas vezes aquela maquiagem bafônica fica muito exagerada. Para você se inspirar e copiar, eu separei uma pequena lista de maquiagens para o fim de ano das minhas maquiadoras/blogueiras favoritas.

8okt1A Linda Hallberg é minha maquiadora preferida. Ela faz maquiagens incríveis do qual eu fico babando. Ela é sueca e infelizmente ela possui uma quantidade pequena de video tutoriais, mas se você já tem experiência em maquiar ela se torna ponto de referência em inspiração, você quer copiar todas as make up’s.22nov129okt117nov1

Eu sou bastante fã das maquiagens do PPF, foi o primeiro blog de maquiagem que tive contato e me ajudou muito. A variedade de estilos é grande e o passo-a-passo é muito fácil de entender, fora que lista todos os produtos usados, até mesmo os pincéis.

A Camila Coelho é dona do blog Super Vaidosa e ensina maquiagens linda através de video tutoriais de forma super fácil e super detalhada.

Para acompanhar mais é só segui no Twitter ❤ Facebook ❤ LOOKBOOK

Deixe uma Resposta

