Look at me: Keep on Rockin’

DSC_0065Olá meu povo! Fazia tempo que eu tinha planejado mostrar algumas das coisas que comprei na viajem do Rio. Mas só agora parei para fotografar, mas usar mesmo eu já estou usando, só não consigo parar de usar, kk. Obviamente a inspiração foi o Rock in Rio que até agora está me contagiando. A camiseta Keep on Rockin’ foi comprada na cidade do rock, na loja oficial do rock in rio. O óculos é da coleção Chilli Beans Cazuza, também comprei lá na cidade do rock, mas já encontrei em lojas chilli beans. A legging é a minha amada galaxy print que ganhei do meu namorado, da Dress To. e o sneakers é da Santa Lolla. As bijuterias e tiaras são aleatórias e algumas eu mesma fiz. O batom é o super stay 24 colors, Keep Up The Flame da Maybelline. Espero que gostem e tenham uma ótima semana ;*

DSC_0066DSC_0077DSC_0072Óculos: Cazuza Chilli Beans | Camiseta: Rock in Rio | Legging: Dress to | Sneakers: Santa Lolla

DSC_0081DSC_0082DSC_0075

Para saber mais sobre o Wonderjardim é só seguir nas redes Twitter ❤ Facebook ❤ LOOKBOOK

Deixe uma Resposta

