Feliz Ano Novo! Feliz 2014!

DSC_0033Um ano novo para coisas novas, vida nova, novas sensações e o que mais o mundo puder nos proporcionar de inovador. Todo ano costumamos a fazer promessas novas e a medir quais foram as que cumprimos no ano que se passou. Eu tenho mania de fazer listas, amo! E tem um lista que tenho já a uns bons anos, claro que fui acrescentando coisas também e como é bom terminar o ano e ver que consegui conquistar cada item daquela lista.DSC_0007

DSC_0018Lembro quando fiz uma lista quando criança e a perdi. Anos depois minha mãe achou e perguntou se eu não ia querer conferir se tinha conquistado tudo antes de jogar o papel fora. Eu sem crença nenhuma fui marcando com a minha mãe as dezenas de itens que continha e fiquei muito surpresa ao ver que tinha completado todos. Até aqueles que escrevi sem esperança de ter um dia. Nesse momento cheguei a conclusão (algo que meus pais já me diziam e eu não queria acreditar kk) que com paciência e persistência você pode ter tudo, é só não perder a esperança. E aqui estou eu, mais uma vez surpresa com todos os desejos realizados. Por isso incentivo que pratiquem esse lazer saudável e que alimentem sempre a motivação de vocês.DSC_0032DSC_0031DSC_0013DSC_0030DSC_0036DSC_0027DSC_0044DSC_0020

Um feliz ano novo para todos os wonders e que este ano seja tão maravilhoso como 2013 foi. Beijos!

E para acompanhar mais ainda o Wonderjardim é só seguir: Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ LOOKBOOK ❤ Tumblr 

Um pensamento sobre “Feliz Ano Novo! Feliz 2014!

Deixe uma Resposta

