Look at me: bolhas e sol

DSC_0057_Fotor_CollagePrimeiro look at me do ano! Vou tentar postar os look’s com maior frequência e parar de enrolar para tirar as fotos, mas o meu maior problema é que muita das minhas fotos são retiradas em casa, principalmente os looks, porém os dias nublados não colaboram muito com a qualidade das fotos.

Nesse dia o sol abriu e decidi aproveitar para bater algumas fotos. Inicialmente o post seria sobre sapatos, mas eu amei a junção do meu salto da Nietz que ganhei do meu amor + meia calça de bolhas da Marisa. Isso acabou me dando uma ideia ótima para usar essa meia-calça, a qual eu tinha alguma dificuldade de combinar com outras roupas. Usei a bata com transparência da E-Zone e o short da Vitoriana que comprei na Formas & Cores.

Os acessórios são óculos da Chilli Beans linha Alexander Herchcovitch, broche vintage que peguei da minha mãe e anéis da partricinha fashion, falanges da K&K bijoux.DSC_0053DSC_0056HYPE ME ON LOOKBOOK.NU
DSC_0060DSC_0061

Bata: E-Zone | Short: Vitoriana | Meia-calça: Marisa | Salto: Nietz | Óculos: Chilli Beans | Anéis: Patricinha Fashion | Falanges: K&K bijouxDSC_0062DSC_0055E para acompanhar mais ainda o Wonderjardim é só seguir: Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ LOOKBOOK ❤ Tumblr 

Deixe uma Resposta

