Look at me: quadrinhos

DSC_0184 Semana passada, dia 9, foi meu aniversário e eu ganhei muitos mimos maras dos meus amores. Como eu sou do tipo de pessoa que quando ganha roupa nova quer usar na hora, tive que me segurar um tempo (2 dias, kk)  para não usar a legging de quadrinhos que ganhei do meu pai e da minha mãe. Mas não resisti em fazer o look at me com ela.

A legging eu comprei na Tonamoda. Eu tinha visto ela por facebook, contatei eles por lá mesmo e já separaram para mim (amei isso). Para quem quer conhecer a tonamoda, você pode ver as peças e fazer os pedidos por: facebook e instagram.

Usei só peças confortáveis no look de hoje: blusa de alcinha preta básica, colete jeans com rebites da Marisa, legging de quadrinho da tonamoda e meu sneakers da santa lolla.DSC_0196DSC_0180DSC_0178HYPE ME ON LOOKBOOK.NU
DSC_0179DSC_0175

DSC_0199Fotos por Alberto Monteiro
DSC_0198DSC_0206

E para acompanha o WonderJardim é só seguir: Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ LOOKBOOK ❤ Tumblr 

Deixe uma Resposta

