Filmes para ver nas férias

3796c92e8c3ad0310a313b3079190e06Eu já estou curtindo as minhas férias a um bom tempo, fiz muitas coisas gostas mas ainda não tinha parado para falar sobre algum assunto relacionado a isso por aqui. Eu tenho aproveitado esse momento para tirar a sede de filmes, eu já assisto muitos no meu dia a dia, mas estou assistindo mais ainda. E nada melhor que tempo livre e ocioso para fazer um dia inteiro de maratona com os amigos, ou até mesmo sozinha. Então lá vai minhas dicas de filmes que você não pode deixar de ver nessas férias:

O Grande Gatsby (The Great Gatsby)

Nick Carraway acaba de se mudar para uma nova casa em um bairro nobre emergente. Seu vizinho Jay Gatsby é conhecido por toda a sociedade por promover grandes festas e isto acaba chamando muito atenção de Nick sobre quem seria Gatsby. Ao conhecé-lo sua admiração só crescia, pois ele era tão grandioso quanto parecia ser. Gatsby revele que tem uma antiga paixão pela prima de Nick, Daisy, que é casa com o ex-colega de faculdade de Nick, Tom. Com o velho romance retornando, se cria uma tensão e grandes perigos o qual mesmo assim Gatsby não pretende abrir mão de seu amor.

Django Livre (Danjo Unchained)

Django é um ex-escravo que é comprado pelo caçador de recompensa, Dr. King Schultz. O Dr. Schultz promete a Django sua liberdade quando este identificar para eles os irmãos Brittle e capturá-los, vivos ou mortos. Após alcançar seu objetivo, Schultz liberta Django mas os dois continuam juntos com o objetivo de capturar mais procurados. Schultz ajuda Django a identificar onde estava sua esposa Broomhilda, a qual ele não ver desde que foi vendida para outros proprietário. Broomhilda está na Candyland, onde o dono é Calvin Candie. Candyland é conhecida por ser uma fazenda onde treina escravos para lutarem até a morte. Os dois companheiro disfarçados conseguem chamar a atenção de Calvin Candie e entrar na Candyland, porém seu disfarce não é convincente o bastante para o escravo de confiança de Candie, Stephen. E isso causará grande perigo por estarem no território inimigo.

Tudo Por um Sonho (Chasing Mavericks)

Esse filme eu assisti recentemente, achei ele um ótimo filme e bem inspirador. É baseado em uma história real que conta sobre a vida de Jay Moriarity e sua luta para realizar o sonho de surfa na costa Mavericks, onde fica as maiores ondas do planeta. Ele conta com a ajuda do surfista Frosty Hesson. Os dois criam uma relação não só de professor e aluno, mas também de amizade. Jay supera seus limites a todo custo para conseguir realizar o seu sonho.

ALERTA MARATONA:

O Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel (The Lord of the Rings – The Fellowship of the Ring)

É um dos meus filmes favoritos ever! E é o primeiro da triologia do senhor dos anéis. Em um terra mágica, medieval, chamada Terra-Média, o hobbit Frodo Bolseiro, recebe de presente de presente do seu tio, Bilbo Bolseiro, um anel. Quando o velho amigo de seu tio, Gandalf, o mago cinzento, ver o anel, descobre que ele se trata de um anel maligno a muito tempo perdido. Este pertence a Sauron, O Senhor do Escuro. O Anel foi forjado para controlar toda a Terra-Média em caos e escuridão. Em busca de uma forma para destruir o anel, Frodo, seus amigos Sam, Pippin e Merry, vão em direção a Valfenda. Lá se forma um conselho para decidir quem terá que ir para as fortalezas de Sauron, e jogará o anel dentro da larva da montanha da perdição. Frodo se oferece para esta missão e se forma uma sociedade para ajudá-lo, composta por: quatro hobbits (Frodo, Sam, Merry e Pippin), dois humanos (Aragorn e Boromir), um elfo (Legolas), um anão (Gimli) e um mago (Gandalf).

O Senhor dos Anéis – As Duas Torres (The Lord of the Rings – The Two Towers)

Os hobbits, Pippin e Merry, são sequestrados por orcs e a sociedade se separa. Aragorn, Legolas e Gimli, partem em busca deles, enquanto Frodo e Sam continuam a caminho da montanha da perdição. Porém vão contar com a ajuda de um ser estranho, Gollum, que tem um fascínio doentio pelo o anel. Saruman está com seu exercito preparado e pronto para destruir o povo de Rohan. Agora que a verdadeira guerra começa.

 O Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei (The Lord of the Rings – The Return of The King)

Todos estão enfraquecidos e cansados. O poder do anel e seu desejo de retornar para Sauron se torna a cada dia mais forte. O fardo para Frodo é cada vez maior e não se pode confiar em ninguém. Enquanto isso o restante da sociedade vai de encontro com Gondor. Aragorn precisa assumir a posição a qual é destinado e perde o medo da fraqueza dos homens, pelo bem de Frodo e da Terra-Média. O exercito de Sauron está preparado. E Frodo precisa atravessar as terras do Senhor do Escuro, sem que o grande olho o perceba.

E para acompanha o WonderJardim é só seguir: Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ LOOKBOOK ❤ Tumblr 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s