Playlist de Janeiro

large

Hoje eu senti uma vontade súbita de fazer as coisas. De tirar tudo do papel e fazer no mesmo dia e na mesma hora. Acordei romântica e feliz. Me sentindo disposta e me animando cada vez mais ao ver a preguiça da manhã se desvairando de mim. Eu vou aproveitar esse surto de energia corporal e espiritual, vou fazer o possível para estender isso pelo resto do meu ano todo!

Quando me sinto assim, agitada, animada e super feliz, eu AMO ouvir músicas que colocam meu astral mais para cima ainda. Por isso preparei um playlist triplamente especial por: meu aniversário foi dia 9, é ano novo meu povo e, estou animada e quero vocês assim também.

Macklemore & Ryan Lewis – Thrift Shop Feat. Wanz

Supergrass – Alright

Icona Pop – I Love It (Feat. Charlie XCX)

Fergie – A Little Party Never Kill Nobody (All We Got)

Jessie J – It’s My Party

Lady Gaga – Applause

Pitbull – Timber ft. Ke$ha

Christina Aguilera – Your Body

Lorde – Royals

 E para acompanha o WonderJardim é só seguir: Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ LOOKBOOK ❤ Tumblr 

Deixe uma Resposta

